Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Setor Administrativo
Setor Administrativo
Recursos Humanos
Recursos Humanos
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/01/2018

Requerimentos: Corpo de Praças Empty Requerimentos: Corpo de Praças

Sáb Jan 20, 2018 6:25 pm
POLÍCIA CIVIL
SETOR DE RECURSOS HUMANOS





Cadastro: Corpo de Praças



Modelo I - Promoção




Nick: 
Atual Patente: 
Patente a ser promovido: 
Motivo para a validação da promoção:
Pontos atuais: 
Permissões: 

Novo Cadastro: 

Eu, policial __________, patente ________, portador da TAG [____], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PC.

Você aceita as normas?

Sim; ( ) Não; ( )


Modelo II - Rebaixamento




Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a validação do rebaixamento:
Evidências/Testemunhas:
Permissões:

Novo Cadastro: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar o rebaixamento, irei realizar o auxílio pós-rebaixamento, para aprimorar e ajudar melhor o praça, estando sujeito a rebaixamento caso não o faça

Você aceita a norma?

Sim; ( ) Não; ( )


Modelo III - Transferência de Conta



Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habblet Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos HumanosCorregedor ou Major para realizar sua transferência de conta. 

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Pontos atuais:
Motivo:
Responsável pela transferência:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos